Descrição: Procuramos alguém com experiência em TI e AV para atuar como Consultor de Suporte nas cidades de São Leopoldo-RS e São Paulo-SP.Nesta função, a pessoa trabalhará em conjunto com a equipe de TI e auxiliará proativamente identificando possíveis problemas antecipadamente. - Acompanhamento de processos.Localidade: São Leopoldo-RS e
do PIR (post implementation review) de mudanças.Contratação: CLT + BenefíciosLocalização: Centro de São Paulo/SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório
para otimizar a execução de tarefas e automações.Contratação: CLT + BenefíciosLocalização: Centro de São Paulo/SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório
engenharia de software, produtividade entre outros.Contratação: CLT + BenefíciosLocalização: Centro de São Paulo/SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório
Descrição: Técnico em Manutenção de Equipamentos HospitalaresLocal: São Paulo - SPAtribuições:• Montar
contratoAcompanhar processos de auditoriasDe segunda a sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São
Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são
;· Realização da conferência e identificação dos materiais e produtos garantindo que todos os itens são
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável Inglês avançado;Desejável experiência na área de CTM;Conhecimentos de Pacote Office avançado.Atividades: Atualizar sistemas de dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar documentações técnicas;Realizar tradução de etiquetas de serviços;Identificar, interpretar e redigir docum...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Ser responsável por avaliar, documentar, dirigir e monitorar os principais processos da área de TI, além de garantir o alinhamento estratégico e a entrega de valor de Governança de TI.Atuar no desenvolvimento e revisão dos mais diversos tipos de artefatos, como por exemplo: políticas, processos, normativas, procedimentos, fluxos de trabalho, controles, dentre outros.Atuar no acompanh...
Descrição: Escolaridade · Ensino médio completo· Técnico completo em Mecânica, SENAI CAI. CONHECIMENTOS: · Pneumática· Hidráulica· Metrologia· Calderaria· Interpretação de desenho técnico· Montagem de Sistemas Mecânicos· Conhecimento em Usinagem , elementos de máquina, transporte de fluidos , sistema de lubrifica...
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e gosta de trabalhar em equipe, essa vaga pode ser para você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenh...
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área de treinamento e desenvolvimento para uma de nossas empresas parceiras no segmento de tecnologia. Se você se identifica com as atividades, você é a pessoa que procuramos!Atividades:Auxiliar na organizar de treinamentos relacionados a áreas de negócio;Apoiar no desenvolvimento de materiais de tre...
Descrição: Vaga: Executivo de TelevendasEstamos em busca de um Executivo de Televendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamada...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os se...
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições de trabalho e funcionamento das ferramentas disponibilizadas pela companhia.Isso inclui auxílio em questões técnicas, resolução de problemas e orientações para maximizar a eficiência do uso das ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Identificar problema...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Identificar proble...
Descrição: Missão: • Traduzir estratégia de negócios em Roadmap de Tecnologia implementando soluções com o foco em maximizar a geração de valor para os processos;• Gerenciar a de implantação de processos e sistemas seguindo padrões globais e regionais para todas as plataformas;• Aprovar e gerenciar o orçamento dos projetos de TI (CAPEX);• Atuação estratégica como Business Partner, construindo r...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.A TOTVS possui soluções especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte aos nossos mais de 30 mil clientes no mundo. O relacionamento com os nossos clientes é guia...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Prestar o suporte técnico aos noss...
Descrição: Principais desafios da posição:• Regulação de Sinistros de Celular e conhecimento em manipulação de base de dados;• Gestão de Indicadores, Gráficos, Dashboards e apresentações. Idiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: • Formação acadêmica: Superior completo ou cursando Administração, Gestão de Seguros, Informatica e afins• Informática: Conhecimento in...
Descrição: Sumário das atividades: Participar das atividades analíticas do planejamento das demandas de vendas; participar da elaboração dos planos de vendas e planos de produção para cada unidade; realizar o acompanhamento do estoque de produtos acabados, semiacabados e matérias-primas; realizar as atividades de manutenção dos relatórios de vendas e faturamento; participar de estudos da capac...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;● Registrar, em sistema, a...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Foco em gerenciament...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...