do PIR (post implementation review) de mudanças.Contratação: CLT + BenefíciosLocalização: Centro de São Paulo/SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório
para ambientes informatizados e pesquisar tecnologias em informática;Local de trabalho: Santo Amaro, São Paulo - SP.100% Presencial - com disponibilidade de horário.Outros requisitos: Graduação Completa ou
Programação WEB e SQL;- Conhecimentos nos módulos de laboratório - LIMS e eBR.Local de trabalho: Santo Amaro, São Paulo – SP (100% presencial).Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Superior Completo
para otimizar a execução de tarefas e automações.Contratação: CLT + BenefíciosLocalização: Centro de São Paulo/SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Validação de Sistemas Computadorizados Pl para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em validação de sistemas computadorizados, conhecimento em normas regulatórias e habilidades em documentação.Responsabilidades:- Assegurar o planejamento e execução das atividades de validação dos sistemas computadorizados;- Elaborar POPs - Pr...
Descrição: Atribuições do cargo: - Realizar levantamento bibliográfico em bases de dados nacionais ou internacionais; - Fornecer suporte aos setores e departamentos da empresa quanto à busca de informações técnico-científicas dos produtos através da realização de pesquisas bibliográficas; - Elaborar cartas de resposta às solicitações provenientes dos profissionais de saúde referentes às info...
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...