Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança. Outros requisitos: Ensino Médio Completo Unidade Pompeia Horário: 13:00 x 19:00 (S...
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança. Outros requisitos: Ensino Médio Completo Unidade Pompeia Horário: 13:00 x 19:00 (S...
Descrição: Atividades:Responsável em apoiar as áreas assistenciais nas rotinas administrativas como: recepcionar os pacientes, acompanhantes, médicos e clientes internos e externos.Atender contato telefônico interno e externo, organizar posto de trabalho, verificar e encaminhar documentação referente a prontuários, solicitar e controlar materiais, visando evitar acúmulo e desperdício no setor, ...
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento às ligações internas e externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendi...
Descrição: Banco de Talentos - PCDEstamos em busca de profissionais para compor nosso banco de talentos.Caso não tenha encontrado vagas abertas de acordo com seu perfil se cadastre aqui para futuras oportunidades.Requisitos:- Ensino médio completo.- Disponibilidade para trabalhar em horários diversos.- Laudo médico atualizado.Para se candidatar, basta clicar no botão "Inscreva-se" e preencher o...
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento. Requisitos: Ensino médio completo.Possuir laudo médico.Experiência com ...
Descrição: Visualizar as áreas pelo circuito fechado de TV, monitorando as câmeras para apoiar os funcionários da Segurança Patrimonial que estão na linha de frente, controlando o acesso e garantindo a segurança das pessoas e o patrimônio da Instituição.Outros requisitos: Atuação na unidade Pompéia com horário dás 07:00 x 19:00 (12x36 Plantão B).
convênios e/ou SUS.Atuação presencial: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Horário: 10h às 18h20 (escala 6x1).CLT: Convênio médico e odontológico, vale transporte, Vale
admissionais;• Integração Institucional.CONDIÇÕES DA VAGA:• Regime de trabalho CLT;• Local de trabalho: Jardim São Luiz - Zona Sul de São Paulo;• Salário e Benefícios compatíveis com o mercado;• Carga horária disponível na Instituição há menos de 06 (seis) meses não serão contemplados;• Os dados enviados pelo currículo são
Corifeu de Azevedo Marques, 3097 -Vila Butantã, São Paulo (Trabalho 100% Presencial).
de treinamento é necessário ter disponibilidade para entrar em treinamento em horário comercialSão Paulo
de treinamento é necessário ter disponibilidade para entrar em treinamento em horário comercialSão Paulo
estratégico com foco em rentabilidade;Imprescindível Excel Avançado;Detalhes da vaga:Local de trabalho: São Paulo - Alameda Santos.Contratação CLT.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1•
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1•
Corifeu de Azevedo Marques, 3097 -Vila Butantã, São Paulo (Trabalho 100% Presencial).
ClientePossuir habilidade com utilização das ferramentas chat, e-mail e WhatsApp será um diferencialMorar em São Paulo - Capital, com fácil acesso à Lapa de Baixo - SP (Linha 7 - Rubi da CPTM)Para cuidar de você, Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são
Local da vaga: São Bento, SP, presencial.Escala de trabalho 6x1
com afinidade em temas técnicos/automotivos;Disponibilidade para atuar presencialmente no Morumbi - São Paulo;Necessário Ensino Superior Cursando, nas áreas administração, marketing, psicologia, literatura Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
com afinidade em temas técnicos/automotivos;Disponibilidade para atuar presencialmente no Morumbi - São Paulo;Competência linguística (proficiência em português e inglês (escrito e oral));Necessário inglês Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
com afinidade em temas técnicos/automotivos;Disponibilidade para atuar presencialmente no Morumbi - São Paulo;Necessário Ensino Técnico Completo ou Curso Superior em Mecânica ou em área Automotiva;Competência Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
anterior com sistema Salesforce, Jira, Java;Disponibilidade para trabalho presencial no campus Lapa - São Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: Assistente de Relacionamento IIQuais são os desafios da área e do cargo:Ser referência nos
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de s...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma