a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
organização de documentos relacionados às áreas administrativas.Realizar translado de veículos entre o escritório
Segunda à sexta de 08:00 às 18:00 Tipo de trabalho: híbrido, vamos em média de 1 a 2 vezes na semana no escritório Auxílio creche; ?? Seguro de vida; ?? Gympass; ?? Participação nos Lucros; ??
Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e apoia
Descrição: Gestão de escritórios terceirizados. Prestação de assessoria às demais equipes da Companhia, com auxílio na definição de estratégias, elaboração