oportunidades pertinentes o time de vendas.Requisitos:Ensino Médio (2º grau) Completo;Residir na região de Salvador /BA;Conhecimento em Informática e uso de Aplicativos;Pacote Office (Excel).
documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Aliança - Salvador -Ba- Escala de trabalho; 180 - (12X36) - 06:00 12:00 13:00 18:00 - DIUR B- Disponibilidade para treinamento
manutenção de outras áreas/ oficinas.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Aliança Star - Salvador-BA
a execução dos serviços de sua área.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Aliança Star - Salvador Ba- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 08:00 12:00 13:00 18:00/6° 08:00 12:00 13:00 17:00-
Supervisão sobre intercorrências no serviço;Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Aliança Star - Salvador-Ba
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos
Descrição: Realizar as atividades de recrutamento e seleção, visando atender às demandas das áreas, de acordo com os cronogramas definidos e procedimentos internos;Divulgar as vagas de recrutamento nos meios de comunicação disponibilizados;Realizar a triagem dos currículos;Contatar os candidatos para agendamento e realizar entrevistas técnicas e comportamentais, bem como aplicar os testes psico...
Descrição: Efetuar o controle de acesso às dependências da Instituição;Assumir o posto de trabalho, garantindo a identificação dos visitantes, de acordo com as normas de segurança institucional e setorial;Orientar os visitantes e clientes quanto à localização de unidades de internação, centro cirúrgicos, dentre outros, a fim de encaminhá-los ao devido local de interesse;Receber e passar plantão...
Descrição: Proceder com o transporte de pacientes, conforme solicitação das unidades de Internamento, Centro Cirurgico, Pronto Socorro e Medicina Diagnostica e setores direcionados;Dentre outras atividades inerentes a função visando atender ao fluxo de transporte necessário das unidades do Hospital Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência de no mínimo 6 meses na função.D...
Descrição: Executar atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrico.Receber e passar plantão utilizando o documento do Sistema eletrônico MV (prescrição médica) e participar do DDSA;Realizar desinfecção do leito, mobiliário e equipamentos após a saída do paciente, visando evitar a contaminação hospitalar;Executar as atividades referentes à assistência aos p...
Descrição: Promover a utilização racional e segura dos medicamentos, de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e legislação vigente, visando à qualidade e segurança na assistência ao paciente.Promover o uso racional e seguro dos medicamentos, de acordo com os procedimentos internos, análise de prescrição médica, anamnese farmacêutica, bem como o acompanhamento de medica...
Descrição: Responder pelos processos de recebimento, armazenagem, separação, dispensação e inventário do que chega ou sai do setor em que atua, sejam eles adquiridos, emprestados ou em estoque, observando procedimentos, diretrizes internas e a organização do setor.Alocar todo material do setor de forma organizada e de fácil acesso, atendendo às diretrizes internas de armazenamento de cada insum...
Descrição: Apoiar nos processos de validação de cardápio para controle diário de insumos para a produção de refeição focando na gestão de custos e controle de desperdícios.Validar a taxa de ocupação diariamente;Validar o cardápio a ser produzido diariamente;Fazer a requisição diária de insumos conforme per capita x volume de refeição x cardápio;Realizar a distribuição dos quantitativos devidos ...
Descrição: Executar as atividades assistenciais e administrativas da Medicina Diagnóstica, de acordo com os procedimentos internos, legislação vigente, protocolo padrão e normas de segurança, visando a qualidade e segurança do paciente.Executar as atividades referentes à assistência aos pacientes, visando garantir um atendimento de qualidade e segurança. Acompanhar os pacientes em atendimento n...