CompletoDesejável ensino superior cursando ou completoNecessário experiência na funçãoHorário: Segunda à sábado
acima, desejável no segmento de alimentos ou bebidas, disponibilidade de horários e para trabalhar aos sábados manhã.Vaga CLT, presencial.Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 8h às 18h; 2h de intervalo; sábados
;Disponibilidade para atuar de segunda a sábado, das 13h40 às 22h;Desejável Excel Intermediário.Outros
.- Escala de trabalho: 6x1 - (segunda à sábado) 13h40 às 22h ou 6x1 - (folgas alternadas) 07h às 15h20
São Caetano do Sul- Escala de trabalho; 220 horas - 6X1 conforme escala - 2º a 6º - 07:00 as 15:36 / SAB
Habilidades necessárias: Saber ler e interpretar esquemas elétricos;Realizar montagens eletro-pneumáticas
:- Local de trabalho: Recreio - Avenida das Américas- Escala de trabalho: 2° a 6° das 08h as 17h e Sab
Rotinas administrativas.Conhecimento específico: Excel, informática básica e digitação.Horário: Segunda a Sábado
esportivo- Desejável Pacote office, em Excel planilhas e gráficosHorário: seg. a sexta 09:00 às 19:00 sábado
Transporte/Estacionamento; Seguro de vida; Day Off Aniversário;Acolhe ( apoio psicológico e assistencial) ; Saber
Laboratórios, CAA, CAC, Coordenação, CAD) para verificação do local, fazendo contato com os funcionários para saber vaga: Horário: Das 13:00h às 22:00h( de segunda às sexta) Das 08:0h0 às 12:00h. ( aos sábados
a movimentação dos itens armazenados e a armazenar. 3 Levantar o estoque físico periodicamente. 4 Saber
.- Escala de trabalho: 180 - (6X1) - 2º A 6º - 07:00 às 13:00 - PLT 12H SAB/DOM ALTERNADOS- Disponibilidade
Tem que saber programar bem e gostar de se aprofundar muito nas ferramentas de trabalho.
IMPORTANTESModalidade de trabalho: PresencialLocal de trabalho: Ipatinga/MG - 8h às 18h de segunda a sexta e aos sábados
trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo Horizonte/MGHorário: De segunda a sexta das 08h às 17h - sábados
como é o modelo para essa vaga: Horário: Presencial - 08h00 as 17h00 de segunda a sexta-feira e aos sábados
É o saber fazer): Senso Crítico Ser proativo e ter atitude para intervir, sempre que necessário.
É o saber fazer): Senso Crítico Ser proativo e ter atitude para intervir, sempre que necessário.
É o saber fazer): Senso Crítico Ser proativo e ter atitude para intervir, sempre que necessário.
É o saber fazer): Senso Crítico Ser proativo e ter atitude para intervir, sempre que necessário.
É o saber fazer): Senso Crítico Ser proativo e ter atitude para intervir, sempre que necessário.
blocos e seu funcionamento dentro de sistemas mais complexos, de acordo com as necessidades do projeto;Saber