atendimento aos pacientes, garantindo segurança e atendimento.Outras informações:- Local de trabalho: Rio de Janeiro.- Escala de trabalho: 220h – Segunda a Sexta.Outros requisitos:
operação, por meio deindicadores padronizados.Outras informações:- Local de trabalho:Metropolitana - Rio de Janeiro.- Escala de trabalho:Segunda a sexta-feira (08h às 18h).Outros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Descrição: Irá atuar de segunda a sexta-feira das 09h às 18h na Barra da Tijuca.Ter fácil acesso a Barra da Tijuca, pois a atuação será 100% presencial pelo menos / no mínimo nos 3 primeiros meses.Ser habilidoso para vendas por telefone, e-mail e whatsapp.Ter disponibilidade imediata para contratação CLT.Saber trabalhar sobre pressão e metas diárias / perfil comercial.Conhecimento básico de mic...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;• Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição;• Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano de ação para implantar melhor...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...