Descrição: • Conduzir processos seletivos para diferentes áreas, principalmente voltados para segmento da engenharia;• Divulgação de oportunidades, triagem de currículos e busca ativa de candidatos;• Interface com os gestores para entender o que eles esperam de cada candidato, garantindo assim que os perfis dos profissionais selecionados estejam alinhados com as demandas.• Aplicação e correção ...
de vendas.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESNecessário graduação completa ou em andamento em Administração, RH
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração e execução de programas de treinamento e desenvolvimento, e estágio;- Participar de projetos de gestão de pessoas;- Realizar análises de clima organizacional e propor ações para melhoria;- Apoiar nos projetos de desenvolvimento Organizacional (Ciclo de Avaliação de Desempenho, PDI, Feedback. Pesquisa ENPS, dentre outros);- Contribuir para a...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas
Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH gestão de Pessoas e indicadores;- Análise e realização de apresentações sobre resultados das ações de RH
Descrição: Requisitos:Formação: Superior Completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área afins.Experiência: Vivência comprovada em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume; conhecimento pacote office e desejável atuação em empresas do segmento de consultoria, saúde.Atividades:• Realizar o recrutamento e seleção de vagas de diversos setores;• Trabalhar com ...
Descrição: Atribuições e Responsabilidades:Registro de documentos fiscais; Conferencia de documentos fiscais;Conciliação bancaria;Análise de tributos, tanto os retidos na fonte quanto PIS, CONFINS, ICMS;Baixa contábil; Levantar indicadores relevantes para análises de performance;Contato com Fornecedores;Pagamento de fornecedores;Garantir que todos os pagamentos sejam programados nas datas corre...
Descrição: • Movimentação de aeronaves em solo;• Reboque e Pushback;• Receber, sinalizar e balizar aeronaves, com auxílio de raquete e lanterna;• Auxiliar no atendimento a passageiros e tripulantes e no transporte de bagagens.Outros requisitos: • Ensino Médio completo;• Experiência com manobra de equipamentos pesados;• CNH D ou E;• Ter fácil acesso ao aeroporto da Pampulha;• Escala 6x1;• Dispon...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE RH/DPLocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Processos admissão/rescisão afastamento;- Demais atividades do setor.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável cursando graduação de RH e/ou áreas afins;- Experiência com rotinas de DP/RH;- Trabalho em equipe;- Discrição;- Nível de Confiança
Descrição: Responsabilidades:Apoiar atividades gerais de RH;Integrar novos funcionários e gerenciar a
fortalecimento da cultura e na implantação de novos métodos e processos.Garantir que os subsistemas de RH Gestão de Pessoas ou áreas afins.Experiência consistente na função.Conhecimento nos subsistemas de RH
Horizonte ou regiões metropolitanas;DESEJÁVEL: Experiência em atividades administrativas e rotinas de RH
pesquisas salariais.Requisitos:Graduação completa em Administração, Contabilidade, Psicologia, Gestão de RH
Pós-Graduação.Experiência em gestão de contratos, processos administrativos e atividades relacionadas as áreas de RH
HuHuEstamos em constante crescimento e nosso setor de RH também :-) isso mesmo! /Atribuições: Responsável pelos processos de Recrutamento, Seleção e apoio em outros subsistemas de RH
estabelecidos.Requisitos:Graduação em Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, RH
internos, acompanhamento de projetos esportivos, organização de eventos, controle de materiais, suporte no RH
lançamentos de folha de pagamento, a rotina de lançamentos e conferências, bem como suportar o time de RH
.• Dar suporte à demandas gerais de RH quando solicitado;Horário de trabalho: 08h00 as 18h00 - Segunda
Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa Se você se identifica