em Atendimento ao cliente;Flexibilidade de horarioAtividades:Assegurar o funcionamento eficiente do restaurante Comportamentais:Ágil;Dinâmico;Comunicativo;Resolutivo;Assertivo.Requisitos Desejáveis:Experiência com gestão de restaurantes
Descrição: Gerenciar os processos de uma filial, analisando faturamento, movimentação de clientes e mix de produtos. Processos de abertura e fechamento de loja, organizando, supervisionando, administrando vendas, efetuando compras e pedidos. Leitura de indicadores, metas operacionais e de resultados (vendas, lucratividade, margem, clientes, ticket, quebra de balanço, rupturas, despesas d...
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as questões do visitante, com orientações claras, adequadas e objetivas;Apoiar os visitantes em caso de emergência, prestando toda ajuda necessária, por meio do cumprimento das normas e pro...