de Contrato será responsável por supervisionar e coordenar os contratos relacionados aos serviços de restaurante satisfação dos colaboradores.Responsabilidades:Gerenciar o contrato com fornecedores de serviços de restaurante continuamente melhorias e eficiências;Coordenar as necessidades referente aos serviços de alimentação para o restaurante resolução de...
dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante
necessário);Disponibilidade para viagens.Benefícios: Convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, restaurante
de Gestão.Legislação aplicável à área.Conhecimento básico das categorias de Facilities (Mobilidade, Restaurante
De Desempenho;• Vale-transporte;• Restaurante no local (Café da manhã, almoço, café da tarde);• Assistência
1% de sua carga horária pode ser usada para o trabalho voluntário.Previdência privadaSeguro de vida Restaurante
Assistência Médica (após o período de experiência), Assistência Odontológica, Alimentação no Local/Restaurante
Descrição: O Jovem desempenhará diversas atividades tais como:Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores;Digitalizar documentos e enviá-los para os responsáveis;Atuar alinhado com a missão, visão e valores da instituição;Auxiliar a equipe nas atividades administrativas.#LI-NC1Outros requisitos: Ingressado no Ensino Médio Proatividade; Vontade em aprender; Disponibi...
A fim de oportunizar o desenvolvimento de novas competências aos profissionais recém-formados, de maneira a permitir uma melhor e mais rápida integração ao ambiente corporativo e possibilitar as empresas a contratação de profissionais com uma base aprimorada. A ABTCP apresenta o PPGCP! O programa será realizado de forma híbrida, onde as aulas presenciais acontecerão em São Paulo - SP. ...
Descrição: Vaga de Secretária Administrativa - Padaria Sonho BomEstamos em busca de uma Secretária Administrativa para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. A candidata ideal deve ser organizada, proativa e ter excelentes habilidades de comunicação.Responsabilidades:Emitir e lançar notas fiscais de compra e venda;Conferir produtos recebidos;Confeccionar escalas de funcio...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo e QualidadeEstamos em busca de um Assistente Administrativo e Qualidade para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação excepcionais, além de ser capaz de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.Responsabilidades:Atualizaçao periodica do quadro de gestao a vista Controle de in...
Descrição: Já imaginou fazer parte de um programa de Jovem Aprendiz em uma empresa que não para de crescer e que praticamente dobrou de tamanho nos últimos anos? A Sequoia está entre as líderes do Brasil no segmento de operações logísticas, e valoriza seus talentos oferecendo um ambiente dinâmico e repleto de oportunidades.Faça parte do Programa Sementes Sequoia!Oferecemos o curso Gratuito de A...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação de compras de peças.- Requisitos:- Ensino Superior em andamento;- Experiência com rotinas administrativas de controles; - Conhecimento intermediário em Excel.Jornada de tr...
Descrição: Responsável pela demanda administrativa, mobilização no sistema do cliente;Consolidação do controle de frequência; Lançamento de dados relacionados aos profissionais em sistemas do cliente;Controle de notas fiscais;Realizar medição;Responsável por alinhar o atendimento das demandas administrativas;Gestão do orçamento previsto para o contrato.Outros requisitos: Graduação em Administra...
Descrição: Vaga para terceiro turno: das 21:30 as 5:05 de domingo a sexta Requisitos: Ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior (Administração, Logística e áreas afins)Experiência comprovada na área de função;Conhecimento de Informática (Excel, Word, Power point, internet, WMS).Vacinação contra a Covid-19 em dia.Principais Atividades:Realizar serviços administrativos, liberan...
Descrição: Vocês estão prontos para embarcar em uma jornada incrível com experiências valiosas? Então, temos uma oportunidade imperdível para vocês! A Marjan Farma acredita no potencial dos jovens como agentes de transformação e gora está com inscrições abertas para o Banco de Talentos Jovem Aprendiz 2024. Aqui, valorizamos o desenvolvimento de nossos colaboradores, oferecemos programas de cap...
Descrição: Atividades: Fornecer suporte às rotinas do setor, através de atividades administrativas auxiliares, visando à otimização do fluxo de trabalho.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Horário: Ter disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite.Escala: Segunda a Sexta-feiraUnidade: Pompeia, Santana ...
Descrição: Responsável em desempenhar atividades junto ao enfermeiro do setor que garantam as provisões de recursos necessários para o atendimento de cirurgias, visando a melhor experiência dos clientes da instituição.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Local de trabalho: IpirangaHorário de trabalho: 13:00 X...
Descrição: Descrição da vaga: Registro e organização de informações recebidas de clientes, como solicitação de cotação e recebimento de feedbacks de clientes;Acompanhamento do envio de ofertas;Busca contínua de feedbacks relacionado à ofertas apresentadas, de novos Projetos através de interações constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por ...
Descrição: Responsável pelo cálculo e análise da folha de pagamento;Apuração e análise de encargos (SEFIP, INSS, IRRF, e-social e DIRF);Garantir que a legislação trabalhista seja cumprida;Atendimento as fiscalizações;Gerir e aplicar as convenções e acordos coletivos;Relatórios gerenciais;Gestão de benefícios, férias, rescisões e ponto eletrônico. Requisitos:- Formação em Administração, Contábei...
Descrição: - Realizar o processo de admissão e demissão de colaboradores;- Calcular folha de pagamento;- Apoio no controle de ponto eletrônico;- Controle de férias e afastamentos;- Suporte no controle de benefícios.Requisitos:- Vivência na área de Departamento Pessoal;- Conhecimento em cálculos trabalhistas e previdenciários;- Habilidade em sistemas de folha de pagamento;- Excel (avançado).Aqui...
Descrição: Realizar Rotinas de Departamento Pessoal, como:Processo Admissional e Rescisório, encargos, controle de férias;Fechamento de Folha de Pagamento, E-social, encargos pertinentes ao fechamento de Folha;Realizar o controle de documentos dos colaboradores, garantindo conformidade com as normas trabalhistas e Legislação Vigente;Atendimento ao colaborador.Competencias técnicas:Experiência c...
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento.Horário: Folguista (Disponibilidade para trabalhar manhã, ta...
Descrição: Acompanhar todas as rotinas da área, realizando atividades administrativas com supervisão de funcionário habilitado. Arquivo e organização de documentos diversos. Prestar atendimento e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.Outros requisitos: Estar cu...
Descrição: Requisitos:Formação Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia de Produção.Domínio em Pacote Office, principalmente Power Point.Conhecimento em orçamento, análise de gastos em custos, despesas, investimentos, indicadores macro operacionais e análise de investimentos.Desejável conhecimento SAP.Principais Responsabilidades:Desempenhar atividades de análises d...
Descrição: Ensino superior cursando em: Psicologia, Recursos Humanos, Administração, Direito e áreas afins;Desejável conhecimento em pacote Office;Residir em Itumbiara/GO;Outros requisitos: Atividades:Acompanhar programação anual, organização e logística dos treinamentos, assim como o vencimento dos treinamentos obrigatórios;Realizar a postagem e o acompanhamento de assinaturas, tais como, féri...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo PCD)Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ser uma pessoa organizada, proativa e com habilidades de comunicação.Responsabilidades:• Rotinas Administrativas .• Conferencia ,recebimento e expedição de nfs .• Controle de entrada e saída de nfs em excel .• Recebimento de fornecedo...
Descrição: REQUISITOS• Ensino Médio completo.• Desejável curso Técnico em RH, Técnico em Administração, Graduação em Gestão de RH, Administração, Direito e Contabilidade ou áreas afins. • Experiência com rotinas de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos;• Processo admissional;• Cadastro de funcionários; • Compra de benefíci...
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe. Esta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).Abaixo, algumas informações sobre a oportunidade:Local de trabalho: Ilha da Madeira - Itaguaí/RJCarga horária: necessário possuir disponibilidade para atuar de segunda a quinta-feira das 07h00 às 17h30 e às sextas-feiras das 07h00 às 16h...
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar na identificação das necessidades de treinamento dos colaboradores;Colaborar no desenvolvimento de materiais de treinamento, como manuais, apresentações e demais recursos;Apoiar na organização logística de sessões de treinamento, incluindo reserva de salas, agendamento de instrutores, gestão de inscrições, lançamentos de listas de presença e emissão de cert...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!O Aprendiz é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000).Se você ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Gestão de Contratos do setor de Viagens corporativas; análise de processos operacionais e administrativos existentes, identificando áreas de ineficiência e ...
Descrição: Você é estudante do ensino superior e deseja colocar em prática seus conhecimentos? Então essa é a sua chance de embarcar em uma jornada de aprendizado e crescimento profissional conosco! 🤩Cadastre seu currículo e não perca a oportunidade de impulsionar sua carreira e fazer parte de uma equipe que valoriza o aprendizado contínuo e a inovação! #VemSerJundu🚀🚀Áreas: Suprimentos, Informá...
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando a equipe no cotidiano e adquirindo experiência para seu desenvolvimento pessoal ao lidar com diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 17 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual).Ensino Médio Completo ou cursando.Pacote Office completo e boa comunicaç...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar admissões, rescisões, férias e afastamentos;- Geração de GRRF;- Realizar seguro desemprego, gestão de benefícios - Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos do departamento.Requisitos: Vivência em rotinas de departamento pessoal; Conhecimento das rotinas de e-social e legisl...
Descrição: Quais serão suas responsabilidades? Coordenar as atividades administrativas realizadas localmente; gestão de pessoal da area de controladoria das plantas da localidade e a tolls e armazéns vinculados a unidade;Garantir a integridade das informações geradas em seus aspectos financeiros, fiscais e contábeis seguindo políticas e procedimentos internos e externos, de acordo com a legisl...
Descrição: -Controla e acompanha movimentações e transações financeiras;-Acompanha Fluxo de caixa;-Controla e acompanha movimentações e transações financeiras;-Conciliações Bancárias, lançamentos de cheque, tarifas dentre outros pertinentes a operação. Baixas sistema Protheus e controles Excel;-Controle datas de vencimento de títulos do mercado externo, tal como, baixas de títulos recebidos;-Or...
Descrição: Atividades:Auxiliar nas atividades internas do almoxarifado: realizar lançamento de notas fiscais;Conferência de materiais no recebimento;Controle de requisições de materiais;Separação e entrega de materiais para a produção de reguladores.Imprescindível:Pacote Office intermediário;Conhecimento básico de processos de almoxarifado.Disponibilidade para atuar no segundo turno: 15:48 às 0...
Descrição: Controlar indicadores mensais de Meio Ambiente, Saúde e segurança do Trabalho;Abertura e fechamento de Ordem de Serviço;Controle das atividades da equipe de execução do contrato;Elaborar gráficos e estatísticas de eventos de quase acidentes, acidentes, observações comportamentais e de condições inseguras;Elaborar apresentações de treinamentos técnicos de Meio Ambiente, Saúde e Segura...