Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações
pessoas que também possuírem:• Possuir experiência profissional no ramo de tabaco e/ou bens de consumo (alimentos
e identificação de oportunidades.Responder cotações e resgatar os pedidos enviados pelos clientes e representantes clientes.Realizar pesquisas de mercado para identificar potenciais clientes e oportunidades de vendas.Atender os representantes informações técnicas de forma clara e objetiva.Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com os representantes
de visitantes menor de 12 anos para Clínica Médica e menor de 16 anos para UTI;Controlar o acesso de representantes e desembarque de cadeirantes;Controlar o acesso de visitas administrativas; candidatos em seleção e representantes
programações de transporte solicitadas pelos clientes; - Acompanhar a liberação dos documentos pelo representante
situações delicadas e de conflitos relacionados a produtos e serviços.Interagir de forma proativa com representantes Linha 7–Rubi da CPTM)Para cuidar de você, oferecemos:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação