Gestão dos canais de comunicação interna.Outros requisitos: Formação em Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade & Propaganda ou Relações Públicas.Será considerado diferencia conhecimento em design.Local: Região da
e entregue conforme os procedimentos estabelecidos.Requisitos:Graduação em Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, RH, Letras e afins.Pacote Office Avançado, com ênfase
clientes, incluindo dados pessoais, histórico de compras e padrão de comportamento;Definição de personas e público-alvo eventos por e-mail ou Whatsapp.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação: Marketing, Relações Públicas, Administração;Inglês intermediário / Avançado;Experiência com Programas de Fidelidade, CRM
visando alinhar, informar e motivar os colaboradores.Requisitos:Ensino Superior Completo em Jornalismo, Relações Públicas, Marketing e áreas afins.Experiência na função em áreas de Comunicação, Marketing.Domínio de
Descrição: Pré-requisitos:Ensino Superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas) ou Turismo;Desejável conhecimento em Zoom, StreamYard, protocolo para cerimoniais
IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando ensino superior em: Administração,Economia,Ciências Atuariais,Relações Internacionais,Ciências Contábeis,Publicidade e Propaganda,Marketing,Matemática.Conhecimentos Técnicos
Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing;Publicidade ;Engenharia de Gestão;Recursos Humanos;Relações Internacionais;Gestão ComercialIdiomas:Inglês - Nível
analisar os resultados das ações de endomarketing.Requisitos:- Ensino Superior em Comunicação, Marketing, Relações Públicas e/ ou Administração (Concluído ou Cursando);- Experiência prévia em endomarketing;- Conhecimento
Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing- Psicologia- Publicidade e Propaganda- Relações Públicas- Sistemas de Informação- Tecnologia da Informação• Preferencialmente
híbrida em São Paulo;• Inglês intermediário;• Excel intermediário;• Cursando graduação: Administração pública , administração de empresas, Engenharias, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia e cursos correlatos
voz e brand persona do novo selo.O que buscamos:• Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade ou áreas relacionadas;• Inglês avançado• Facilidade e boa desenvoltura para aparecer
recepção de palestrantes e participantes; Controlar e manter atualizada a documentação do SGQ; Coordenar a publicação de livros, artigos e relatórios editados pelo; Efetuar a solicitação de número de ISBN para livros publicados QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS Formação Mínima: Ensino Superior Completo em Marketing, Relações Públicas , Publici...
mídias sociais, concentrando-se em criar, desenvolver e executar campanhas que contribuam para manter um público Criar um relacionamento com nosso público e aprofundar seu envolvimento por meio de conteúdo, conversas e as agências para criar ativos que gerarão impressões e engajamentos nas redes sociais e levarão o público BásicoOutros requisitos: Qualific...
redes sociais da empresa.Requisitos:Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Relações Públicas ou Comunicação Social;Domínio do Pacote Office; Conhecimento de ferramentas de edição e criação
acordos de trabalho flexíveis.”Outros requisitos: Estar cursando graduação de Jornalismo, Marketing e/ou Relaçoes Públicas;Disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 1 ano e meio;Conhecimento básico em Pacote Office
Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos e Relações Públicas;Experiência em negociação e acompanhamento de projetos.
algumas datas especiais durante o ano e para viagens• Cursos: Hotelaria, Turismo, Eventos, Comunicação, Relações Públicas e MarketingResponsabilidades: • Programação anual de eventos corporativos (presenciais e virtuais aos participantes dos eventos.• Produção do material de divulgação dos comitês e eventos da câmara e publicação
Inclusão):A Cidadania Corporativa implica em práticas de diálogo e engajamento da empresa com seus públicos A área de Cidadania Corporativa visa estabelecer relações ganha-ganha junto aos colaboradores e às comunidades quais se relaciona, estimulando à adoção de práticas solidárias, que permitam uma real contribuição aos públicos
alguém que apresente:• Ensino superior completo em Gestão Comercial, Marketing, Administração, Economia, Relações Públicas e áreas afins;• Conhecimentos técnicos específicos em CBHPM, AMB, Codificação TUSS, Tabelas
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Superior completo em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas relacionadas.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Superior completo em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas relacionadas.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Superior completo em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas relacionadas.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Superior completo em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas relacionadas.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.