Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Auxiliar em tarefas de contabilidade, como faturamento e emissão de notas fiscais;- Auxiliar em tarefas de recursos humanos, como triagem de currículos e agendamento de entrevistas;- Manter registros precisos e atualizados
atividades de manutenção e instalação, garantindo a qualidade no atendimento ao cliente;Assegurar que os recursos valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.Agradecemos pelo seu interesse.Recursos Humanos
distintas, possamos nutrir o desejo comum de sonhar alto, e nos transformarmos em profissionais e seres humanos empresa.Principais atividadesContribuir para o cumprimento das metas de produção, por meio do aprovisionamento de recursos