Requisitos da Vaga: Graduação em Administração, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas e desejável
Descrição: Atividades:Rotinas de suporte ao time de Desenvolvimento Humano Organizacional.Criação de
Descrição: Atividades:Irá auxiliar as Analistas em rotinas de DHO;Realizar a integração dos colaboradores;Treinamento e desenvolvimento;Organizar e participar de eventos internos da empresa;Realizar atendimento aos colaboradores;Rotina administrativa com procedimentos.Requisitos: Cursando Psicologia, administração ou áreas correlatas.
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas afins;- Experiência na função;- Experiência em entrevista por competências; - Desejável conhecimento de plataformas de recrutamento (Vagas.com, LinkedIn). Atividades:- Realizar as etapas do processo de Recrutamento e seleção:Divulgação, triagem, levantamento de perf...
riscos à saúde ocupacional, avaliar exposições e propor medidas de controle;Colaborar com a equipe de Recursos Humanos e a gestão da empresa para assegurar que as políticas de saúde ocupacional estejam alinhadas
Outros requisitos: Ensino superior cursando: Recursos Humanos, Psicologia e Administração;Conhecimento
avarias, desvio de inventário, controle de lead time, planejamento e gestão de equipes, administrando os recursos materiais e humanos, visando dar o suporte necessário às atividades comerciais e operacionais para que