Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através de processos de trabalho existentes e novos. Principais Atividades:
- Prestar assistência ao Gerente de Recursos Humanos da Casa Aliança, e ainda - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Recursos Humanos - Casa Aliança
Auxiliar em tarefas de contabilidade, como faturamento e emissão de notas fiscais;- Auxiliar em tarefas de recursos humanos, como triagem de currículos e agendamento de entrevistas;- Manter registros precisos e atualizados
- Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.
. - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.- Apoiar as demais demandas