Descrição: - Experiência em cálculo/ processamento de folha de pagamento, rescisões e férias, contabilização da folha;- Conhecimento sistema RM TOTVS;- Conhecimento ferramenta SAP;- Pacote office intermediário;- DFCTWeb, INSS, IRRF, FGTS;- Conhecimento de E-Social e demais obrigações relativas ao DP;- Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
Descrição: Atividade: Apoio na elaboração de relatórios e apresentações da área.Apoio na apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo de documentos, controle de notas fiscais e pagamento de fornecedores, elaboração de relatórios/planilhas etc.Auxílio no atendimento aos gestores e empregados no que se refere às demandas de RH.
comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios;Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade;Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.