Descrição: Atender os colaboradores, informando-os das normas de acesso para maior segurança e organização do complexo.Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução da chave no final do seu expediente.Liberar acesso na catraca para os colaboradores que não possui ou esqueceu crachá, preenchendo formulário justificando a liberação e orien...
em parceria com o IEL|IPT.Pré-Requisitos: • Título: Mestrado;• Formação: Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Engenharias;• Inglês: Intermediário/Avançado.Atividades descritas
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
pertinentes ao cargo.Outros requisitos: • Formação: Superior Completo Logística, Administração de Empresas, Recursos Humanos.• Horário: Disponibilidade de horário.• Conhecimentos Técnicos: Pacote office intermediário.
líderes;RequisitosPsicologia, Gestão RH e Administração Pós em Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Recursos Humanos, afinsExperiência na área
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento processo de aperto ou na programação CLP.• Prestar assessoria ao cliente sobre estratégias de aperto, recursos preventiva e calibração para atendimento aos contratos, bem como planejamento para utilização criçãodos recursos
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Buscamos alguém que
resolver situações de conflito entre a equipe técnica, familiares e outros profissionais; Supervisionar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade; Garantir que a equipe técnica está realizando suas