Requisitos da Vaga: Graduação em Administração, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas e desejável
Descrição: Vivência generalista, nas rotinas trabalhistas e departamento pessoal:Manutenção dos benefícios;Gestão de afastados/atestados;Atendimento geral a funcionários;Gestão de férias;Comunicação e eventos;Gestão de documentos;Controle e gestão exames ocupacionais;Como desenvolvimento em todas as rotinas e processos de RH.Outros requisitos: • Superior concluído ou cursando em Administração, ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
materiais de insumo com fornecedoresApoio na realização de rondas quando necessárioApoio ao time de Recursos Humanos na organização e decoração de pequenos eventos, distribuição de tickets para retirada de alimentação Médio completoDesejável curso técnico ou superior cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas af...
rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E LOGÍSTICA.
reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente de suas características ou condições humanas ATIVIDADESDistribuir e controlar atividades dos empregados do setor de acordo com programa de produção; Disponibilizar recursos
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Local de trabalho