Descrição: Vivência generalista, nas rotinas trabalhistas e departamento pessoal:Manutenção dos benefícios;Gestão de afastados/atestados;Atendimento geral a funcionários;Gestão de férias;Comunicação e eventos;Gestão de documentos;Controle e gestão exames ocupacionais;Como desenvolvimento em todas as rotinas e processos de RH.Outros requisitos: • Superior concluído ou cursando em Administração, ...
Requisitos da Vaga: Graduação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e/ou áreas correlatas
Requisitos da Vaga: Graduação em Administração, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas e desejável
Descrição: Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus
materiais de insumo com fornecedoresApoio na realização de rondas quando necessárioApoio ao time de Recursos Humanos na organização e decoração de pequenos eventos, distribuição de tickets para retirada de alimentação Médio completoDesejável curso técnico ou superior cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas af...
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Psicologia, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas; Desejável
Descrição: Requisitos da Vaga: Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos e/ou áreas
Requisitos da Vaga: Graduação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e/ou áreas correlatas
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Recursos Humanos, Economia e/ou áreas das práticas e modelos de pacotes de benefícios, visando atender as demandas do processo de gestão de Recursos Humanos, recomendando as ações corretivas cabíveis e proporcionar a valorização, motivação e engajamento
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios;Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade;Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.