Descrição: Responsável pela Coordenação das atividades de todas as áreas de Recursos Humanos da unidade departamento e metas pre definidas por meio de planejamento e supervisão de todas as atividades da área de recursos humanos; Atender as demandas de processos de acordo com o orçamento proposto, atuando em controle de
Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através de processos de trabalho existentes e novos. Principais Atividades:
- Prestar assistência ao Gerente de Recursos Humanos da Casa Aliança, e ainda - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de
Recursos Humanos - Casa Aliança
perfis.Outros requisitos: Formação superior completa, preferencialmente em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos;Experiência no ramo de FIDC ou áreas financeiras;Necessário possuir sólida experiência em recrutamento
sobre a documentação exigida pelo cliente para integração/entrada em obra;Informar departamento de RH (Recurso Humanos) sobre a documentação de envio mensal exigida pelo cliente para recebimento dos valores faturados
Você trabalhará na área de recursos humanos, onde irá ter contato com atividades administrativas.