questões salariais e benefícios.Outros requisitos: - Formação acadêmica em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou área relacionada.- Conhecimento em sistemas de folha de pagamento e pacote Office.- Familiaridade
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável graduação em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração;-Pacote Office;- Experiência em rotinas de departamento pessoal (benefícios, ponto, rescisão, preposto).Atividades:- Prestar atendimento aos colaboradores e orientá-los referente aos seus benefícios e deveres como empregado, bem como manter suas informações sempre atualizadas...
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas de apoio ao setor Recursos Humanos e departamento pessoal, realizando acompanhamento do controle de ponto eletrônico, fechamento