Descrição: Responde por analisar e realizar os processos e procedimentos de recrutamento, seleção, além de prestar suporte ao gestor, áreas de interface e assegurar o controle dos fluxos, cumprindo com todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESRecrutamento e seleçãoAnalisar a vaga, definir perfil junto ao gestor e elaborar divulgação.Triar currículos, ...
Se você é uma pessoa organizada, proativa e tem interesse em aprender sobre a área de recursos humanos Requisitos:- Cursando ensino superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;- Conhecimento
mais inclusivo e respeitoso para todos os colaboradores;- Desenvolver programas de desenvolvimento humano
funçãoExcel Intermediário/ AvançadoOutros requisitos: Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou área correlatas
.- Experiência na área administrativa.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios;Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade;Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.