mais inclusivo e respeitoso para todos os colaboradores;- Desenvolver programas de desenvolvimento humano
Descrição: Responsabilidades:Apoiar atividades gerais de RH;Integrar novos funcionários e gerenciar a adaptação à empresa;Apoiar o alinhamento de processos e comunicação interna;Apoiar no attendence de funcionários, gerentes e HRBP.Pré-requisitos:Estudante universitários de psicologia, administração ou relações internacionais;Disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia no escritório. Previsão de...
Descrição: Atividades:· Apoio administrativo dos processos de recrutamento e seleção; Participação na criação de comunicados internos;· Suporte na gestão de controles computando informações de treinamento;· Criação de calendários de treinamento;· Acompanhamento do cumprimento das avaliações de treinamento;· Acompanhamento de indicadores de treinamentos;· Acompanhamento de PDI e colaboração em c...
.- Programas de Desenvolvimento Humano Organizacional. O profissional desejado:- Formação Superior Completa em Recursos Humanos, Administração ou correlatas . - Pacote office intermediário.- Experiência generalista na área de Recursos Humanos e Departamento
Vaga: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR- RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Local de trabalho: Belo Horizonte- MG/Atribuições , Seleção e apoio em outros subsistemas de RH garantindo o cumprimento das políticas e processos de recursos
Descrição: REQUISITOS:• Superior em Engenharia ou áreas afins;• Vivência com auditorias internas/externas, preferencialmente no segmento aeronáutico;• Conhecimento e experiência em certificações nas normas AS9100, ISO 9001 e RBAC 145 ANAC (Elaboração de Manuais / Procedimentos) e em indicadores de não conformidade;• Inglês Avançado/Fluente;• Disponibilidade para atuar em São José dos Campos.Idi...
metropolitana de Belo Horizonte/MG.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista no fortalecimento Vigilância Patrimonial e TI.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESAcompanhar e apoiar as rotinas nas atividades de Recursos Humanos e Depar...
: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
.- Experiência na área administrativa.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos.
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços gerais, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis;Negociar com prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal
Descrição: Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos.
comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios;Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade;Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.