Descrição: Responsabilidades:Apoiar atividades gerais de RH;Integrar novos funcionários e gerenciar a adaptação à empresa;Apoiar o alinhamento de processos e comunicação interna;Apoiar no attendence de funcionários, gerentes e HRBP.Pré-requisitos:Estudante universitários de psicologia, administração ou relações internacionais;Disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia no escritório. Previsão de...
Descrição: • Conduzir processos seletivos para diferentes áreas, principalmente voltados para segmento da engenharia;• Divulgação de oportunidades, triagem de currículos e busca ativa de candidatos;• Interface com os gestores para entender o que eles esperam de cada candidato, garantindo assim que os perfis dos profissionais selecionados estejam alinhados com as demandas.• Aplicação e correção ...
Descrição: Vaga Assistente Administrativo- RHLocal: Belo HorizonteAtribuições: Descrição das atividades a serem desenvolvidas: serviços de secretaria do clube (atendimento aos frequentadores, recebimentos de condomínio, cadastros no sistema do clube, controle de inadimplência, atendimento telefônico), administrativo (orçamentos, criar planilhas de Excel para controles internos, acompanhamento d...
Vaga: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR- RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Local de trabalho: Belo Horizonte- MG/Atribuições , Seleção e apoio em outros subsistemas de RH garantindo o cumprimento das políticas e processos de recursos
Descrição: EMPRESA MULTINACIONAL DO SEGMENTO AERONÁUTICOREQUISITOS:Formação técnica completao, ou superior cursando em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação ou áreas correlatas;Experiência com diagramas elétricos, definição de layout de equipamentos, desenvolvimento e instalação de cablagens em 3D;Conhecimento de CATIA Eletrical ou softwares similares;Inglês intermediário;Vivê...
metropolitana de Belo Horizonte/MG.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista no fortalecimento Vigilância Patrimonial e TI.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESAcompanhar e apoiar as rotinas nas atividades de Recursos Humanos e Depar...
: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
.- Experiência na área administrativa.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS
reprovados.Outros requisitos: PRÉ-REQUISITOS:Ensino Superior cursando.Áreas desejáveis : Administração, Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.Conhecimentos em informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou
auditorias de documentação dos clientes e tratar pendências.Outros requisitos: Requisitos:Ensino superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.Pacote Office intermediário;Experiência com NACT e sistema Deloitte
escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços gerais, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis;Negociar com prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal
Descrição: Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos.