Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: Responder pela programação da execução dos serviços de acordo com a capacidade interna de recursos (humanos, peças, ferramentas, local, etc) no território de atuação (filial, contrato, regional) do Grupo
Se você é apaixonado(a) por pessoas e quer trabalhar em uma empresa que valoriza o desenvolvimento humano Requisitos:- Graduação em Psicologia, com CRP ativo.- Experiência em Recursos Humanos;- Conhecimento
Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa do colégio e dos recursos humanos e materiais; Acompanhar e orientar os processos pedagógicos;Zelar pela organização e manutenção
Estabelecer plano estratégico de trabalho das equipes, com base nos indicadores e eventos, direcionando recursos humanos e materiais, externos e internos, com objetivo de garantir uma prestação de serviço adequada