Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
., realizando agendamento, preparando documentações e viabilizando a logística de materiais e recursos Outros requisitos: Sólida experiência na área de RH Formação em Recursos Humanos / Administração
Descrição: EMPRESA MULTINACIONAL DO SEGMENTO AERONÁUTICOREQUISITOS:Formação técnica completao, ou superior cursando em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação ou áreas correlatas;Experiência com diagramas elétricos, definição de layout de equipamentos, desenvolvimento e instalação de cablagens em 3D;Conhecimento de CATIA Eletrical ou softwares similares;Inglês intermediário;Vivê...
Descrição: Responder pela programação da execução dos serviços de acordo com a capacidade interna de recursos (humanos, peças, ferramentas, local, etc) no território de atuação (filial, contrato, regional) do Grupo
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Local de trabalho
Estabelecer plano estratégico de trabalho das equipes, com base nos indicadores e eventos, direcionando recursos humanos e materiais, externos e internos, com objetivo de garantir uma prestação de serviço adequada