Descrição: Ensino superior cursando em: Psicologia, Recursos Humanos, Administração, Direito e áreas
Descrição: Atividades:Irá auxiliar as Analistas em rotinas de DHO;Realizar a integração dos colaboradores;Treinamento e desenvolvimento;Organizar e participar de eventos internos da empresa;Realizar atendimento aos colaboradores;Rotina administrativa com procedimentos.Requisitos: Cursando Psicologia, administração ou áreas correlatas.
Descrição: Atividades:Rotinas de suporte ao time de Desenvolvimento Humano Organizacional.Criação de
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho; - Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento
Participar dos programas de desenvolvimento e aperfeiçoamento realizados pela Educação Continuada e Recursos Humanos.- Assistir à parturiente e puérpera, atentando para os aspectos físicos e procedimentos necessários
Participar dos programas de desenvolvimento e aperfeiçoamento realizados pela Educação Continuada e Recursos Humanos.