Descrição: Atividades:Irá auxiliar as Analistas em rotinas de DHO;Realizar a integração dos colaboradores;Treinamento e desenvolvimento;Organizar e participar de eventos internos da empresa;Realizar atendimento aos colaboradores;Rotina administrativa com procedimentos.Requisitos: Cursando Psicologia, administração ou áreas correlatas.
Descrição: Atividades:Rotinas de suporte ao time de Desenvolvimento Humano Organizacional.Criação de
pela área, planejar, implementar, executar e avaliar programas de treinamento e desenvolvimento de Recursos Humanos sugerindo e opinando sobre técnicas e metodologias a serem aplicadas;Analisar novas metodologias anual de sua responsabilidade, e realizar a gestão dos custos de treinamentos e desenvolvimento dos recursos humanos, bem como efetu...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos.
a oportunidade que você estava esperando.Requisitos:- Formação superior completa em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;- Experiência comprovada em Cargos e Salários, com conhecimento avançado em análise