Descrição: Atividades:Irá auxiliar as Analistas em rotinas de DHO;Realizar a integração dos colaboradores;Treinamento e desenvolvimento;Organizar e participar de eventos internos da empresa;Realizar atendimento aos colaboradores;Rotina administrativa com procedimentos.Requisitos: Cursando Psicologia, administração ou áreas correlatas.
Descrição: Atividades:Rotinas de suporte ao time de Desenvolvimento Humano Organizacional.Criação de
Descrição: Principais Responsabilidades:Responsável por toda rotina transacional de Recursos Humanos:
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração
técnica e melhoria continua; - Realizar pedidos e controle de estoque diário ; - Gerenciar os seus recursos humanos, através do controle de faltas, licenças, aplicação de treinamentos operacionais, acompanhamento
- Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.
. - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.- Apoiar as demais demandas
situações de conflito entre a equipe técnica, familiares e outros profissionais; • Supervisionar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade; • Garantir que a equipe técnica está realizando suas