Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
técnica e melhoria continua; - Realizar pedidos e controle de estoque diário ; - Gerenciar os seus recursos humanos, através do controle de faltas, licenças, aplicação de treinamentos operacionais, acompanhamento
- Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.
Estabelecer plano estratégico de trabalho das equipes, com base nos indicadores e eventos, direcionando recursos humanos e materiais, externos e internos, com objetivo de garantir uma prestação de serviço adequada
situações de conflito entre a equipe técnica, familiares e outros profissionais; • Supervisionar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade; • Garantir que a equipe técnica está realizando suas