ou ações prioritárias da sua área com base nas estratégias organizacionais.Solicitar às Unidades de Internação - UI o remanejamento interno dos pacientes para admissão de novos de acordo com o quadro clinico, diagnóstico
Descrição: Realização do atendimento dos clientes internos e externos no surgimento das divergências das divergências geradas e acompanhamento das justificativas de cada área mediante aos procedimentos internos geral de metas.Outros requisitos: Análise e registro de ocorrências via sistemaAtendimento a clientes internos
valores de consulta no ato do registro em sistema.Cobrar do responsável pelo paciente os valores para internação particular conforme tabela de valores.Conferir junto ao convênio se o plano do paciente está elegível para internar e se não tem nenhuma carência quando o internamento for de emergência.Corrigir os erros sinalizados
qualidade regional LATAM, interagindo com todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas Análise dos indicadores de satisfação dos clientes (NPS) e elaboração de reportes; Suporte às auditorias internas
contratualmente com as operadoras;Receber as contas (parciais ou altas hospitalares) do faturamento internado os prontuários da Contra Auditoria, fazer os ajustes no sistema sinalizados na fatura pelo auditor interno
acordo com as normas da instituição;-Fornecer suporte técnico a coleta, garantindo os procedimentos internos técnicos;-Monitorar exames do hospital;-Realizar todos os processos referentes ao controle de qualidade interno
Descrição: Estágio na área de Tecnologias da InformaçãoFunção:Gerenciamento de Estoque, Formatação de Computadores, Instalação de Aplicações;Configuração de Sistemas, Gerenciamento de Contas, Manutenção de Hardware e Software;Resolução de Problemas Remotamente e Gerenciamento de Switchs e Servidores.Outros requisitos: Atuação na área de T.I - Hardware.Segunda à sexta - 08h às 15hRemuneração: R$...
Laboratório; dos procedimentos e dos planos de inspeção e controle atualizados de acordo com requisitos internos escala de trabalho, do cronograma de férias e das ocorrências de ponto da equipe; Gestão dos documentos internos
- Abertura de chamados para demandas internas do setor. - Responsável por solicitar os materiais de demanda interna do setor.
Responder demandas das auditorias interna e externa e as fiscalizações dos órgãos reguladores