Descrição: - Experiência em cálculo/ processamento de folha de pagamento, rescisões e férias, contabilização da folha;- Conhecimento sistema RM TOTVS;- Conhecimento ferramenta SAP;- Pacote office intermediário;- DFCTWeb, INSS, IRRF, FGTS;- Conhecimento de E-Social e demais obrigações relativas ao DP;- Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Estabelecer plano estratégico de trabalho das equipes, com base nos indicadores e eventos, direcionando recursos humanos e materiais, externos e internos, com objetivo de garantir uma prestação de serviço adequada