Descrição: • Acompanhamento Diário produção/ Diarização / Atendimento Aderência produção / Mix Valor /• Priorização da produção buscando melhor atendimento ao cliente / OTIF• Acompanhamento calendário de produção• Atendimento Mercado Interno + Mercado Externo• Ajustes de solicitação de alteração de planos
Descrição: Responsabilidades do Cargo:- Atendimento Concierge de demandas do time comercial, via e-mail Admnistração, Psicologia, Gestão de Processos e correlatas (completo);- Excel Básico;- Experiência em atendimento
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação e compras de bens, serviços, insumos e outros;Atender as solicitações internas de compras diretas e
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de completo em Administração de empresas ou áreas correlatas;Pacote office intermediário;Experiência com atendimento
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de completo em Administração de empresas ou áreas correlatas;Pacote office intermediário;Experiência com atendimento
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo devolutivas dos clientes;Outros requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando;Experiência com atendimento
do prazo;• Experiência com análise de contas de balanço e resultado, análise de provisões mensais;• Atendimento Acompanhamento e análise dos saldos de Intercompanies;• Acompanhamento dos controles internos da Companhia; • Atendimento à Auditoria Interna e Externa;• Elaboração e entrega da Escrituração Contábil Digital (ECD);• Atender
ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas atendendo técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento
análise de margens de desemprenho; controle de pedidos; análise de negociações comerciais; planos de atendimento ; controle de KPI´s; atendimento de clientes por canais diversos de comunicação; apresentações técnicas
. Prover respostas técnicas para o serviço de atendimento ao consumidor (SAC). Monitorar a execução sistêmicas no âmbito do controle de qualidade. Elaborar documentos gerais de controle de qualidade para atendimento