Descrição: Conhecimento em rotinas de Folha de forma autônoma (Foco com Folha, encargos, rescisão, benefícios, admissão, ponto, férias, atendimento geral);Noções de Treinamento e Desenvolvimento (Treinamento de liderança);Noções de Recrutamento e Seleção somente para suporte no atendimento à candidatos e integração.Outros requisitos: proatividade, senso de urgência, comunicação.
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto, homologação,entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office Intermédiario - (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apdata e Prothe...
Descrição: Requisitos: Formação: Superior Completo. Desejável: Pós-graduação.-Necessário experiência anterior com criação de propostas educacionais digitais (cursos, vídeo, e-book, entre outros);-Ter vivência com roteirização para formatos diversos e revisão de texto;-Conhecimento de ferramentas de autoria (de preferência Articulate), de Illustrator e de Adobe;Desejável:-Conhecimento de platafo...
BP será um diferencial.Atividades:- Garantir que as políticas e normas corporativas relacionadas a Recursos Humanos sejam seguidas, através do monitoramento e controle dos processos internos da unidade para um
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de asssitência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho; - Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
prioridades do mapa cirúrgico do dia e direcionar a equipe sob sua responsabilidade;Prever e prover recursos humanos necessários para as atividades desenvolvidas no setor;Prever e prover materiais necessários
.- Participar da definição da política de recursos humanos, da aquisição de material e da disposição
. - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.- Apoiar as demais demandas