Descrição: Quais são os desafios:Fazer na captação de candidatos para as posições em aberto, diferentes níveis e áreas de atuação.Apresentar shortlist de candidatos;Contribuir para a melhoria contínua das práticas de recrutamento e seleção.Atualização os materiais de Recrutamento e Seleção;Apoiar as demandas da área de RH.O que precisa?Ensino superior completo em Recrutamento e Seleção, Psicolo...
Está cursando Administração, Psicologia ou Recursos Humanos?Possui inglês intermediário?
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência: Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema Protheus.Atividades:- Acompanhamento aos colaboradores frente a benefícios, folha de ponto, crachá, remuneração, dentre outros.- Atendimento a colaboradore...
.- Apoiar nos processos de acreditação (ONA, JCI) no que diz respeito ao capital humano.- Garantir a
Descrição: Coordenador de Desenvolvimento Humano - Gestão e PagamentosMissão do Cargo:Responsável por a ações trabalhistas e acordos extrajudiciaisOutros requisitos: Formação superior em Administração, Recursos Humanos, Direito, ou áreas correlatasConhecimentos sólidos em administração de pessoal, folha de pagamento
estratégias voltadas para ESG e Saúde e Bem-EstarMonitorar e analisar indicadores de desenvolvimento humano e propostas de melhoria contínuaOutros requisitos: Formação superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos, Pedagogia ou áreas correlatas. Desejável pós-graduaçãoExperiência comprovada em desenvolvimento humano e organizacional ...
supervisionar a continuidade da assistência aos pacientes cirúrgicos; Prever os recursos humanos necessários ao atendimento em sala cirúrgica; Supervisionar as ações feedbacks, avaliações e acompanhar rota de desenvolvimento; Dimensionar os recursos humanos, materiais e eq...
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
Desejavel Atividades: - EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA
participar da integração da equipe multiprofissional, garantindo uma assistência integral.Coordenar os recursos físicos, humanos e administrativos da unidade.Assegurar a qualidade da assistência prestada pelos profissionais diferentes níveis de formação, relativos à área de atuação.• Participar da definição da política de recursos humanos, da ...