Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio com as agendas das reuniões relacionadas a inclusão;Acompanhamento dos indicadores de diversidade;Participar de reuniões nos fóruns em que a empresa está associada;Organização de informações para respostas em pesquisas de diversidade;Suporte na organização de eventos.Idiomas:Inglês -...
Descrição: Desenvolver atividades relacionadas à área de recrutamento e seleção (alinhamento de perfil, divulgação de vaga, entrevistas e retorno negativo para os candidatos não recomendado), treinamento (cadastros de listas de treinamentos, atuar com processo de logística dos treinamentos internos; ministrar conteúdos em sala de aula quando necessário; lançamento de NFs e pagamentos pertinente...
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS!O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESConduzir processos seletivos de ponta a ponta ...
Descrição: - Gestão de todo o ciclo da Avaliação de Desempenho- Execução da Pesquisa de Clima (aplicação, acompanhamento da adesão, consolidação de resultados e divulgação) e gestão dos Planos de Ação- Gestão dos Programas de Gente que acontecem nas Unidades (Fórum de Liderança, Café com colaborador, Crescendo com a gente, Gente que faz e Reunião de pessoas)- Gestão do programa de desenvolvimen...
Descrição: Fornecer de forma contínua orientações acerca das políticas de gestão de pessoas, para os líderes e seus liderados;Acompanhar todos os processos de movimentações internas (promoções, transferências, desligamentos);Acompanhar as áreas prestando apoio nas tomadas de decisões;Realizar o acompanhamento das estratégias e planos de ação relacionados às equipes de Incorporação e Vendas.Iden...
benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atendimento, métodos e mapa de comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas e contato