Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities (segurança patrimonial, portaria/recepção, alimentação, transporte de pessoal, frota de veículos leves, limpeza/conservação, e correspondências);Apoiar no planejamento e acompanhamento d...
Descrição: Profissional ira atuar com rotinas Acompanhar os estudos inloco;• Participar de Reuniões de programação e de projetos;• Gerenciamento/ organização de planilhas dos estudos. Vivência com rotinas de Garantia da Qualidade - Validação;• Formação em Farmácia;• Conhecimento em Validação de Processo e Holding Time;• Conhecimento em Controle de Mudanças;• Conhecimento em Verificação Continua...
tecnológico direcionadas à obtenção, à análise de dados e à segurança da informação e do desenvolvimento de recursos humanos para a atividade de Inteligência.
será um diferencial;Habilidade em gerenciamento de processos e pessoas;Graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.Se você se identifica com essa oportunidade, candidate-se agora mesmo através