documentation exceptions and hard errors, acting proactively to resolve problems to guarantee the service
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
.- Realizar configuração de máquinas para usuários e serviços remotos.- Executar controle de equipamentos ).- Garantir disponibilidade de telefonia móvel - ajustes, sincronização, contato com provedores de serviço Análise de Sistema, Sistemas de Informação ou correlatas.- Pacote Office Intermediário.- Experiência com Service
Descrição: Quantificação de materiais e serviços; Requisição, listagem e solicitação de insumos; Apoio e gestão dos projetos executivos; Leitura e interpretação de Projetos.Quantificação de materiais e serviços
.- Executar serviços administrativos diversos em apoio aos setores, como: reprodução de cópias, cotação de preços para compras e serviços para a Diretoria, auxílio na realização de eventos, requisição de serviços de manutenção à área, distribuição de agendas e brindes, preparação e emissão de mapas e quadros
com síndicos, porteiros, zeladores e moradores de condomínios residenciais;- Vendas presenciais de serviços e telefonia;- Leads (contato com clientes que tenham demandas de pós vendas);- Mailing (ofertas de serviços Seguro de Vida- Oportunidade de carreira- Desconto em cursos e faculdades parceiros- 30% de desconto em serviços
área de tráfego os defeitos mecânicos do veículo, verificados na operação, para emissão da Ordem de Serviço
Limpar e arrumar todo o local em seus mínimos detalhes: janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço
se os beneficiários realizaram os exames preconizados, de acordo com os protocolos estabelecidos no serviço responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade dos serviços Executar tarefas correlatas, conforme exigências do serviço;28. promoção da saúde quando solicitados.Outros requisitos: Experiência no...
Projetos, visando garantir o atendimento das demandas internas e externas bem como o funcionamento dos serviços
.• Desenvolver e ministrar treinamentos de segurança para os funcionários e prestadores de serviço envolvidos riscos.• Realizar análises de risco antes de novas operações ou alterações nos processos existentes, ou serviços
Coordenar o serviço de carregamento de matéria prima dos fornecedores. orientação e/ou solicitação do superior imediato e ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço
responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para ofertar nossos produtos e serviços
.- Tratar tecnicamente com os Reefer Services acerca dos reparos executados nos depots e atendimentos
.- Realizar agendamentos de Serviços Fotográficos.- Apoiar os corretores.- Atualizar e enviar o relatório
Sobre o Grupo Bureau VeritasFundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos
off de aniversário.Por que vir para o Grupo EP:O Grupo EP tem como missão produzir produtos e prestar serviços
maneira eficiente;- Rastrear a carga até o destino final e manter o cliente informado;- Cria ordens de serviço
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder
Acompanhar empresas e prestadores de serviços de manutenção predial. O que precisa ter?
é de acompanhar, apoiar e executar os Processos na Importação Marítima, visando assegurar nível de serviço
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços
orientação e/ou solicitação do superior imediato ·Ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço
Ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço, utilizar EPI, quando estiver na área
(gerar empatia e criar conexão); Tratar os pontos sobre o último pedido; Valorizar a prestação de serviço