ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho; - Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento
suporte em geral.Requisitos e Qualificações:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins;Experiência prévia na área de Recursos Humanos, preferencialmente
. - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade;- Buscar aprimoramento de conhecimentos
equipamentos multiprofissionais, tais como almoxarifado, compras e farmácia, entre outras;- Prover recursos humanos e materiais de condições para a realização das atividades do setor;- Realizar a tratativa do
acordados (SLA's), padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos humanos e técnicos;Experiência:Experiência com recebimento fiscal;Sólida vivência, domínio e conhecimento