BP será um diferencial.Atividades:- Garantir que as políticas e normas corporativas relacionadas a Recursos Humanos sejam seguidas, através do monitoramento e controle dos processos internos da unidade para um
metropolitana de Belo Horizonte/MG.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista no fortalecimento Vigilância Patrimonial e TI.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESAcompanhar e apoiar as rotinas nas atividades de Recursos Humanos e Depar...
.- Apoiar na organização dos recursos instrucionais para os eventos e treinamentos - infraestrutura e organização e desenvolvimento de campanhas internas.Requisitos:- Formação Superior completa em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas correlatadas.- Experiência com Treinamento e Desenvolvimento
auditorias de documentação dos clientes e tratar pendências.Outros requisitos: Requisitos:Ensino superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.Pacote Office intermediário;Experiência com NACT e sistema Deloitte