Descrição: Atividades:Vendas internas; Alavancagem da carteira de clientes; Acompanhamento das vendas. Prospecção de novos clientesAtendimento e recepção de clientes Necessário:Ensino médio completo ou ensino superior cursando; Pacote Office; Vivência em atendimento ao cliente;Experiência com vendas / televendas;Comunicativo, boa dicção, organização, foco no cliente;Conhecimento em sistema Sen...
Descrição: Responsável por manter contato com clientes via e-mail ou telefone, prospectar e reativar clientes inativos, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização para oferecer os nossos produtos visando a sua comercialização ou informando-os sobre o andamento e fechamento do pedido.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo