Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
, valores e processos da área; • Responsável por prospectar e atender clientes potenciais, ativo e receptivo
disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; dar suporte através do atendimento receptivo
negociação.Negociações e condições de parcelamento e soluções para a quitação de dívidas pendentes.Atendimento ativo e receptivo
pelo relacionamento e suporte aos usuários do site; Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo
.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda
Descrição: Experiência com atendimento receptivo e ativo; Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp ;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos de exames,Esclarecimentos de
.- Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar
produtos de bens de consumo, preferencialmente pneus e/ou produtos do ramo automotivo• Ligações ativas e receptivas
Experiência com a área comercial;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ativo e receptivo
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Atendimento ativo e receptivo
sobre as vendas dos produtos;Apoiar o processo de levantamento de novas demandas;Realizar atendimento receptivo
diferencial;- Preferencialmente, ter conhecimento na área de saúde.Atividades:- Realizar operações receptivas
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
.>> Principais responsabilidades:Realizar atendimento ativo e receptivo, esclarecendo dúvidas sobre produtos
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente:Principais atividades:Fará atendimento (ativo e receptivo
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:1 - Atender ao cliente de forma ativa e receptiva
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone