Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; dar suporte através do atendimento receptivo
sobre as vendas dos produtos;Apoiar o processo de levantamento de novas demandas;Realizar atendimento receptivo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente:Principais atividades:Fará atendimento (ativo e receptivo
autorizações médicas para cálculos de reembolsos de honorários médicos;Atendimento telefônico ativo e receptivo
.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda
atribuições: Para construir esse time conosco, a pessoa terá como desafios:Realizar vendas (ativo e receptivo
.>> Principais responsabilidades:Realizar atendimento ativo e receptivo, esclarecendo dúvidas sobre produtos
Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo
de pesquisa clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo
diferencial;- Preferencialmente, ter conhecimento na área de saúde.Atividades:- Realizar operações receptivas
instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo
antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de
pagamentos;Apresentar soluções comerciais que respondam às necessidades do cliente;Realizar contato ativo ou receptivo
leitores dos Jornais e Revistas.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo