Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; dar suporte através do atendimento receptivo
.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda
diferencial;- Preferencialmente, ter conhecimento na área de saúde.Atividades:- Realizar operações receptivas
pelo relacionamento e suporte aos usuários do site; Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo
pagamentos;Apresentar soluções comerciais que respondam às necessidades do cliente;Realizar contato ativo ou receptivo
leitores dos Jornais e Revistas.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo
SAC;Desejável vivência com sistema workflow;Como você irá atuar: Atendimento ao cliente via contato receptivo