Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
autorizações médicas para cálculos de reembolsos de honorários médicos;Atendimento telefônico ativo e receptivo
.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda
de pesquisa clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo
vencer;Envio de boletos e notas;Contato com as áreas internas quando necessário;Atendimento ativo e receptivo
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de
pagamentos;Apresentar soluções comerciais que respondam às necessidades do cliente;Realizar contato ativo ou receptivo
leitores dos Jornais e Revistas.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo
cobranças de contas em aberto.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo