diferencial;- Preferencialmente, ter conhecimento na área de saúde.Atividades:- Realizar operações receptivas
leitores dos Jornais e Revistas.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo
vencer;Envio de boletos e notas;Contato com as áreas internas quando necessário;Atendimento ativo e receptivo
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo
.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda
autorizações médicas para cálculos de reembolsos de honorários médicos;Atendimento telefônico ativo e receptivo
cobranças de contas em aberto.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de
de pesquisa clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo
a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; dar suporte através do atendimento receptivo