Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente:Principais atividades:Fará atendimento (ativo e receptivo
atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo
.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda
andamento aos eventos.Principais responsabilidades: * Abertura de eventos;* Demanda telefônica ativa e receptiva
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1324VA ou VR, VT,
diferencial;- Preferencialmente, ter conhecimento na área de saúde.Atividades:- Realizar operações receptivas
pelo relacionamento e suporte aos usuários do site; Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo
Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo
energia será muito importante paraDar suporte nas demandas de Ressarcimento de Danos, de forma ativa e receptiva
SAC;Desejável vivência com sistema workflow;Como você irá atuar: Atendimento ao cliente via contato receptivo