Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
autorizações médicas para cálculos de reembolsos de honorários médicos;Atendimento telefônico ativo e receptivo
.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda
Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo
diferencial;- Preferencialmente, ter conhecimento na área de saúde.Atividades:- Realizar operações receptivas
pelo relacionamento e suporte aos usuários do site; Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de
leitores dos Jornais e Revistas.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo
SAC;Desejável vivência com sistema workflow;Como você irá atuar: Atendimento ao cliente via contato receptivo