R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidades:Cadastrar ou atualizar dados do paciente no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios preestabelecidos para correto registro do atendimento e segurança do paciente.Cobrar do responsável pelo paciente e repassar ao caixa do setor os valores de consulta no ato do registro em sistema.Cobrar do responsável pelo paciente os valores para internaçã...
Médio Completo- Experiência: Com atendimento ao público; Ambulatório; Laboratório; SADT.Atividades:-Recepcionar
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento Cobrança será responsável por entrar em contato com os clientes, negociar dívidas e garantir o ...
fomentar ecossistemas de empreendedorismo eimpacto social com foco em diversidade.Atividades:Atender e recepcionar
Descrição: Atividades Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento e liberação de guias de consultas e procedimentos; rotinas administrativas do setor e manuseio de sistemas; Visando a excelência nos processos.Requisitos: Conhecimento em pacote offi...
Descrição: Quer mover a sua carreira como Técnica Atendimento Manutenção? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o lug...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a exper...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem. Pós Graduação/ Especialização Completa. - Pacote Office.- Experiência na área. Atividades:-Administrar a capacidade dos leitos e sua disponibilização para atender a demanda de pacientes, otimizando a utilização dos leitos disponíveis em sua capacidade máxima dentro dos critérios definidos pela Instituição,de acordo com os...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com recepção de pacientes.Atividades:- Recepcionar
Descrição: Neste desafio, você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico;Registro de dados cadastrais dos clientes;Controle de notificações aos pacientes;Recebimento de valores da tabela em caso de clientes na categoria particular;Recebimento de honorários médicos;Emissão de nota fiscal através dos dados registrados no cadastro do paciente;Agendamento de consultas médicas, exames e ...
apresentações;- Gerenciar correspondências e e-mails;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Recepcionar
redução de erros e contaminações nas coletas por meio da execução de procedimentos de higiene e qualidade;Recepcionar
concorrência.Execução correta do processo de gestão documental.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista