R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo (diferencial ensino superior);Experiência em atendimento ao cliente (SAC, ouvidoria ou Customer Service);Compromisso com a excelência no atendimento;Excelente comunicação verbal e escrita. Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, dos clientes e lojistas mediante todos os canais de comunicação do Shopping;Envolver setores responsáveis...
Médio Completo- Experiência: Com atendimento ao público; Ambulatório; Laboratório; SADT.Atividades:-Recepcionar
fomentar ecossistemas de empreendedorismo eimpacto social com foco em diversidade.Atividades:Atender e recepcionar
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com recepção de pacientes.Atividades:- Recepcionar
Descrição: Neste desafio, você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico;Registro de dados cadastrais dos clientes;Controle de notificações aos pacientes;Recebimento de valores da tabela em caso de clientes na categoria particular;Recebimento de honorários médicos;Emissão de nota fiscal através dos dados registrados no cadastro do paciente;Agendamento de consultas médicas, exames e ...
concorrência.Execução correta do processo de gestão documental.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista